A rota de bares da Riviera: A melhor vida noturna em Nice, França

Rotas de bares pode ser uma maravilhosa maneira de conhecer propriamente qualquer cidade pela primeira vez, embora seus sentimentos sobre toda a experiência na manhã seguinte dependem muito da quantia de ressaca que você está. Uma rota de bar é basicamente se juntar com um grupo de pessoas para beber e festar em vários botequins ou bares. É uma ótima maneira de encontrar diversão na vida noturna e conhecer pessoas novas e interessantes ao mesmo tempo.

Então, se você está planejando conhecer a cidade de Nice no seu tempo livre. Buscando atingir os melhores bares da cidade de uma só vez durante a noite, ou se você está tentando realizar essas duas opções ao mesmo tempo, seria uma excelente ideia para você adicionar um pouco de estrutura nos seus planos.

Você pode economizar muitas horas que, de outra forma, podem ser passadas percorrendo as ruas sozinho, verificando todos os bares (mesmo os terríveis), se juntando a uma das melhores rotas de bares na França

a rota dos bares da Riviera (The Riviera Bar Crawl). 

É a melhor experiência de rotas de bares na Riviera Francesa, e você consegue conhecer e interagir com pessoas de todo o mundo com ideias semelhantes de diversão como você. Você, ao lado de outras pessoas interessantes e divertidas, e um punhado de maravilhosos guias turísticos com excelente conhecimento sobre os locais propostos, garantem uma experiência de vida noturna que você provavelmente não esquecerá por muito tempo.

Do jeito que a rota de bares está configurada, você pode visitar quatro bares e uma boate em uma noite. Haverá festa, dança, bebida (é claro!), Jogos divertidos (o lendário Paquito francês e as doses corporais vêm à mente) e você consegue se conectar e possivelmente encontrar novas amizades com as pessoas que você encontra.

O que você precisa saber?

Passeios acontecem todos os meses do ano, menos nos novembros. Há dias específicos ligados aos passeios em cada mês, e o calendário se parece com algo assim:

  • Janeiro e fevereiro: sábado
  • Março, abril e outubro: terça-feira, quinta-feira e sábado
  • Maio, junho e setembro: terça-feira, quinta-feira, sexta-feira e sábado
  • Julho e agosto: de segunda a sábado
  • Dezembro: evento especial da NYE

Há limites de idade associados ao passeio, e você deve ter entre 18 e 77 anos para participar. Claro, serão necessários documentos de identificação válidos para garantir que esta regra seja seguida. Você também deve tentar se vestir tão bem quanto possível (chinelos, sapatos de caminhada, vestimenta de treino, camisas de futebol, shorts de banho e regatas não são permitidos). Existem apenas algumas poucas regras – não estamos tentando arruinar as coisas para você, mas as poucas que há devem ser seguidas estritamente, para garantir que nada dê errado aconteça.

Para evitar decepções, você pode reservar o passeio com antecedência, pois há vagas limitadas disponíveis em cada turno. Se você chegar cedo, você encontrará os guias de camisetas vermelhas no “Sansas Bar”, 4 Avenue des Phoceens, 06300, bem ao lado da fonte da Praça Massena, a todo momento das 21h00 às 22h15. Este será o ponto de partida da tour, e você deve tentar chegar cedo, para que você não precise se preocupar em encontrar os outros em locais que talvez não sejam familiares para você. No entanto, se você chegar tarde, você pode se juntar ao grupo para o segundo bar.

Os guias que você encontrar explicarão todo o processo para você, e essa é outra razão para você tentar chegar cedo, pois pode perder informações importantes, se não o fizer. Eles vão te falar sobre os planos para a noite, e eles vão te apresentar ao resto do grupo.

O que você ganha?

Três palavras – Vida noturna. Festa. Diversão.

Imagine uma imagem para essas três palavras, e você estará bem no caminho para obter a ideia geral do que a rota de bares da Riviera se trata. É uma diversão irreprimível! Primeiro, você recebe doses gratuitas em todos os bares que o grupo visita, o que garante pelo menos quatro doses gratuitas para a noite. Você também terá entrada gratuita em uma boate, e você ficará surpreso com as filas que você ignorará com facilidade nesses lugares, o qual se tornou possível com arranjos feitos com eles em preparação para a rota de bares.

Todo bar que o grupo visita lhe dará grandes descontos em suas bebidas – promoções que não estarão disponíveis para outros clientes que estão lá por conta própria. Um fotógrafo estará pronto para tirar todas as fotos que você precisa, incluindo fotos de grupo e fotos pessoais, certificando de que a memória da noite permaneça com você para sempre. É tudo fantástico, realmente!

O que custará?

O preço padrão de um bilhete é de 15 euros por cabeça. No entanto, existem exceções. Para iniciantes, se você tem um grupo de até 15 pessoas pegando bilhetes de uma só vez (talvez você e um punhado de amigos), você paga 12 euros cada, 20% do preço padrão. Além disso, as despedidas de solteiro ou de solteira são gratuitas para a noiva ou para o noivo, conforme o caso, embora uma festa privada de solteiro ou de solteira signifique um pagamento de 70 euros para o guia noturno. Finalmente, uma apresentação de striper na festa de despedida de solteiro ou de solteira irá se realizar com 200 euros, e cada euro vale a pena. Nossas classificações no TripAdvisor atestam esse fato, ao lado das excelentes críticas que recebemos regularmente! Aqui está a mais recente:

“A rota de bares da Riviera foi uma experiência que eu gostei tanto que na próxima vez que eu estiver na cidade, vou ter que fazê-la novamente. Conheci tantos pessoas incríveis de todo o mundo enquanto me diverti jogando jogos loucos e divertidos. Foi um estouro descobrir a vida noturna de Nice com este grupo de pessoas. Eu recomendaria testar a rota de bares para qualquer pessoa de qualquer idade que desejasse uma grande experiência para se lembrar! “

 -Olivier

Parece excelente, não é? Você sabe o que fazer, comece a reservar!

Leave A Comment